terça-feira, fevereiro 09, 2010

Tentação (VIII)

(...) A manhã nasceu com Mariah agonizando no chão de sua casa. Estava mais uma vez só, mas desta vez por razões diferentes. A sorte dela é que o cinto de Joseph era de pano enrolado e não de pele. Mas mesmo assim, com a violência e cadência brutal que ele dera às chicotadas ficou com o corpo todo negro e vergastado. A reacção dela foi de instinto maternal. Protegeu o seu ventre encolhendo-se formando como que uma bola, recebendo as vergastadas nas costas, na cabeça, nas nádegas, nas pernas. Quando Joseph se cansou, sentindo-se impotente chorou que nem uma criança e saiu de casa ainda a noite ia alta indo em busca de consolo nos braços do soldado romano.
(...)

20 comentários:

Teté disse...

Coitado! Um homem tem o seu orgulho, não é?! Mesmo que tenha tendências para soldados romanos... :)))

Jinhos!

Conversa Inútil de Roderick disse...

É Teté! Pobre homem! ahahahah

Anónimo disse...

Orgulho besta, né não? E ainda vai se consolar com um "superamigo"... Humpf!
Aliás, cadê o anjo de candura?

Já estou ficando brava com esses seres! :))

Conversa Inútil de Roderick disse...

Senhora. Cadê o anjo? Se calhar foi a alguma festa!

Teresa Durães disse...

um cretino, esse homem. ela não se vai revoltar?

Conversa Inútil de Roderick disse...

Teresa. revoltar? Naquele tempo? O que é isso?

.: Juliana :. disse...

Buscar consolo no colo do soldado romano??? Porque não veio buscar comigo??? Ia cuidar bem :D

E vc, é sempre um nobre cavalheiro, digno de todo meu respeito e admiração.

.abraço!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Juliana??? Então querias que o velho joseph fosse buscar consolo contigo?????
Se fosse o Roderick, vá que não vá! ahahahah

.: Juliana :. disse...

Coitado, assim ele poderia ficar um pouco mais alegre, rs. (me achei agora), kkkk

.bjs.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mais alegre quem? Agora fiquei sem saber! O Joseph ou o Roderick?

Carla D'elvas disse...

TADINHO :s
enfim...
(pega de marcha atrás, o rapaz!)

Beijo meu

Parisiense disse...

Se ele fosse como um que eu cá sei eu bem que o acolhia no meu colo.......
Mas depois de tanto esforço ele já estava sem forças para nada, né....ahahahahahhahahh

Além disso acho que ele continua a ser um burro, uma besta enfim nada justifica o que ele fez.....não queria ia-se embora e má nada!!!!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Carla, pelos vistos apita o combóio!
ahahahah

Conversa Inútil de Roderick disse...

Parisiense, quem é que acolhias ao colo? Conta, conta!!!!

.: Juliana :. disse...

Ah, o Joseph, VC já não sei se ia ficar feliz, rs.

;)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Juliana. Com essa quebraste-me o coração!
E o Pâncreas!
E o esófago!
E...
E...
E...
;-)

Cristiane Marino disse...

Ai que esse Joseph é doido viu! primeiro quer a mulher só para olhar, enquanto se realiza com o soldado, depois fica sabendo que ela pode estar grávida ele nem a ouve, bate e corre chorar nos braços do soldado..ô coitadinho...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Cristiane. É um imaturo! ahahahah

Mic disse...

o soldado romano.
aimeudeus!.
é ele.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Michelle! Não me digas que conheces o soldado romano???