terça-feira, fevereiro 09, 2010

Laureanna

Laureanna tudo observava em relação ao mortal.
Naqueles anos, tornara-se a sua distracção preferida.
Sem que ele, até mesmo sem que ninguém soubesse, Laureanna ajudava-o.
E tudo estava a correr bem!
Trinta dos cem anos da maldição já tinham passado sem grandes sobressaltos!
A calma voltara aos sete reinos e nunca mais soubera nada de sua irmã de alma negra, Diávolla!
Mas desta vez algo se passava.
Cada vez que sentia mais forte os Ventos do Norte é porque algo de importante ia acontecer!
E nunca era nada de bom!
A última vez foi quando Adrianna morrera!

33 comentários:

Anónimo disse...

Por que os pressentimentos nunca são uma coisa boa, né?

bjs

Laura disse...

Agora sim..já não estou desnorteada, já tenho um Norte para me conduzir...Belo, entendo, ehhhhhh...e a fada laureanna continua a ser uma boa fada!? temd e ser!... Beijinho.

Teté disse...

Bem me parecia que estavam prestes a surgir novos ventos no enredo...

Vá, fico à espera de mais! :)

Beijocas!

bat_thrash disse...

Estou há séculos sem aparecer por aqui. Mas a escola está dando cabo de minha cabeça. Estou a ler os posts pretéritos, e volto.

Bat Kiss.

Teresa Durães disse...

Os pressentimentos nestas histórias significam sempre uma alteração de rumo. Continuo a ler

Fá menor disse...

Maus presságios?...
É bom que não percamos o norte!

Laura disse...

Se soubessemos como seria o fim da querida laureana, mas a gaja num tinha morrido já, o fulano ou o sicrano não a tinham amandado pró sol...? ahhh, moço, que baralhad ame sinto e sem vontade de tornar aler... nem te zangues comigo. Um jinho e um xi apertadinho, é que, quando gosto, gosto sempre..de ti, ora pois claro, queres uma declaração de amor da minha parte? sai já!...

.: Juliana :. disse...

Bom, me enganei... coloquei duas vezes, mas a outra é a Kekel, como aparece o nome ao lado. Erros acontecem ;)

Buenos Dias!
Besos*

dona tela disse...

Esta história está cá a dar-me um nó na cabeça... Como é que lhe vêm estas ideias? Eu sou mesmo uma tansa...

Muito boas tardes.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Senhora, nem sempre!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Laura, a laureanna é sempre muito boazinha! Até ao dia... nunca se sabe! eheheh

Conversa Inútil de Roderick disse...

Teté, na verdade a inspiração está fraca. Foi um vento que se lhe deu! mas a pouco e pouco isto há-de ir!

Conversa Inútil de Roderick disse...

B. Es tão inteligente e a escola está a dar cabo da tua cabecinha?
Fora com a preguica e vais ver que não custa nada!
Muitos beijos morcegais!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Teresa, és capaz de ter razão!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Fá. nem o Sul!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Laura!! A Laureanna não morreu! A Adriannna é que morreu e a Diávolla foi enviada para outro reino noutra dimensão!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Juliana, é isso. Erros acontecem. Só quis ajudar no teu blog.
Beijocas, cara linda!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Dona Tela! Tansa? Nada disso, cada um é como é!

.: Juliana :. disse...

É, o problema é acharmos a pessoa certa, mas será que existe? Ninguém é perfeito, temos sim que buscar melhorar naquilo que não nos faz bem, ai sim, tudo é mais fácil.

.beijos

Conversa Inútil de Roderick disse...

Juliana. O ser humano é um animal que busca a perfeição. Mas nunca a encontrará. É uma utopia!

Rosa dos Ventos disse...

Preciso de uma fada boa para beber café de malte ou mesmo da avó, comigo! :-))

Abraço

Conversa Inútil de Roderick disse...

Rosa, se fosse um elfo, até me oferecia! Mas uma fada....

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Roderick.

Esses personagens da natureza e do mal sempre dão excelentes histórias. E a sua é fantástica!!!
Cheia de voltas e reviravoltas e mistério e suspense e... e... :-)

=====

Pressentimentos... aiaiai, essas premonições são sempre de más notícias. Por que será?
Bem que a gente podia pressentir que ia ganhar na loteria. Ia ser bem mais útil... :-)

ÓTIMA HISTÓRIA!

BOA NOITE e BOA QUARTA!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

Conversa Inútil de Roderick disse...

Sorriso. às vezes tenho esses pressentimentos. Mas depois... não passa disso mesmo. Pressentimentos!

Rafeiro Perfumado disse...

Chiça, ainda vai ter de esperar 70 anos para ter sexo?!?

Conversa Inútil de Roderick disse...

Não, rafeiro. Isso tem todos os dias!!!!! ahahahahhah

Unknown disse...

Talvez Laureanna tivesse medo de perder mais alguém...

Parisiense disse...

E depois desses novos ventos o que aconteceu???????
Tinha ela razão de apreender, ou não???????
Venham as cenas dos proximos capitulos.

Beijokitas

Laura disse...

Ah, agora já sei porque a adrianna com dois nns, nunca mais apareceu e eu no blog dela a comentar..irra, que tótó eu sou... beijinhos.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Fred. A Laureanna é alma antiga. Não tem esses receios!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Calma Parisiense, dá mais, sei lá, uns minutos! ehehehe

Conversa Inútil de Roderick disse...

Laura, a Adrianna bateu as botas!
Virtualmente, claro!
Volta daqui a 70 anos!

Gata Verde disse...

100anos é muito tempo!!!

;) beijos