segunda-feira, junho 01, 2009

Inauguração

E a exposição da Ana inaugurou!
Cheia de amigos, convivas, conhecidos e novas caras.
Algumas presenças de amigos da blogosfera, que ficámos a conhecer pessoalmente.
Obrigado à Ritinha do Angel of light, Teté do Quiproquo e Jorge do Rafeiro perfumado.
A vossa presença iluminou uma exposição, já de si cheia de luz e cor!

Agora, se tiverem gosto em ver a exposição, ainda podem fazê-lo até dia 30 de Junho das 10h às 12h30 e das 14h às 18H.

Vale a pena!
E deixem mensagem no Livro de Honra.
Obrigado

P.S.: Deixo aqui uma palavra de Parabéns ao Jorge do Rafeiro Perfumado. Estivemos no lançamento do seu novo livro, em Lisboa, que foi um sucesso. Mais uma vez Parabéns. Merece!!!

27 comentários:

@martasta disse...

olá ;)
Onde é a exposição?
bjca e bom dia da criança ;)

Carlos II disse...

Por motivos que não podia adiar não consegui tempo para ir à exposição. Mas, não perdem pela demora.

Um abraço.

Teté disse...

Gostei imenso das telas da Ana, tanto, que também fiz destaque do assunto.

Mas sim, nesses dias há que dar atenção a todos e acaba por não se falar muito com ninguém!

Beijocas a ambos! (desejando sucesso para a exposição)

Anónimo disse...

E eu aqui... sem poder ir... Mas posso desejar sempre sorte!

beijos!

maria inês disse...

Então foi por aqui que andaram no sábado! Fui ver o blog da Ana, e gostei muito do que vi! Obrigada pela visita, e desculpa mas ontem nao estava mesmo a perceber nadica de nada!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mimo azul. Já te fui informar no teu blog, mas esqueci de dizer: Sintra? Somos vizinhos!!!!!!!!!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Carlos do iiiisss, estou aguardando, estou aguardandooooooooooooooooooooooo, zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Conversa Inútil de Roderick disse...

Teté, foste um amor. És um amor!!!
Obrigado pela tua simpatia e carinho!!!!!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Pena Senhora. Gostava imenso de te conhecer, amiga!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Maria Inês, também já respondi no teu blog, mas ontem também andei ás aranhas. E com o sonar ligado para tentar perceber quem era quem!!

Rafeiro Perfumado disse...

Foi um prazer ter ido ver a vossa exposição, a conjugação dos teus textos com a pintura dela funcionou lindamente!

Parabéns!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Rafeiro, também gostei imenso da conjugação da tua dedicatória com a mão hábil da menina da editora a carimbar!
ahahahah

És um espectáculo, rapaz!!!

E fazes sucesso pelo público feminino da blogosfera!!!
Razão tem a Gata, que estava discretamente a observar TUDO!!!!
EHEHEHEH

Rose disse...

Rode, se o padre teve experiência ou não eu não sei, mas que ele deve ficar com água na boca...sei lá.Com todo respeito, afinal ele é humano, não é?
Querido, tenha uma boa semana.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Rose, pois é, mas é um tema estranho para um padre editar um livro!!!!!

Laura disse...

Ah, mas que bela Ana tu tens!...uau, mas que stilo e eprsonalidade, rapaz, faz por merecer tão bela Nina...
O nosso rafeirito já o conheço, e, acho que vou vê-lo e abraaçá-lo daqui a dias, mais a gatinha dele...são uns amores e gente como a gente! e tá dito. Beijinhos meus...laura..

Laura disse...

sortalhudo, e a tété também;? ah, que bom, eu imagino-a, mas, só vendo a rapariga, mesmo..jinhos.

Rafeiro Perfumado disse...

Roderick, não era a menina da editora, era a minha chefe! ;)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Laura, faz isso pq o Rafeiro é cinco estrelas. A Gata também me pareceu ser muito querida, mas conheci-a a correr!

Conversa Inútil de Roderick disse...

A tua chefe? Ooopppsss!!!
Então... duplo ou triplo parabéns.
Tens uma chefe muito sexy!
Tomara eu, tomara eu!!!!!!!
Há lugar no BBVA?
ahahahahah

JC disse...

Obrigado por teres passado no meu blog. Gostei do que li e vi no teu. Passarei a sr frequentador assiduo.
Um abraço

Conversa Inútil de Roderick disse...

JC. Faço minhas as tuas palavras.
Abraço

Carla D'elvas disse...

vim escrever-te uma beijoka :)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Carla, então porque não escreveste? A beijoca?

Carla D'elvas disse...

B E I J O K A

Conversa Inútil de Roderick disse...

Recebida, Carla!

anA disse...

Olá Amigos.
Não me foi possivel ir .
Na proxima não faltarei seguramente.
Gostei de vos ver aqui na foto.
Parabens .Um beijinho para os dois.
anA

Conversa Inútil de Roderick disse...

anA, já me tinha perguntado por ti!
Compreendemos, nós também temos andado assim, sem tempo para ir onde quer que seja. Mas estamos a tentar mudar isso. Beijocas e vai aparecendo.